Criar um ambiente para trabalho remoto é uma das tarefas mais desafiantes. O que pode ser uma tarefa simples, exige alguns fatores básicos para construir um Home Office eficiente. E trouxemos 5 dicas de como fazer isso.

1. ESPAÇO


    Defina um espaço onde você irá traba...

Segundo uma pesquisa online realizada com 700 profissionais por Talenses Group apresentou que a maior parte das empresas não conseguiu responder a tempo suficiente contra o corona vírus (COVID-19), no entanto 85% promoveram ações de conscientização no mesmo período. 

E...

O costume é pensar em Marketing ou Planejamento de Marketing como uma ação simplesmente direcionada a aplicar ações de vendas ou campanhas. Mas não. Marketing é em abrangência muito mais rico que um plano que visa vendas efetivas. Trata-se da análise comportamental de...

A adaptação para tempos de crise é reforçada com calma e organização. Home Office pode ser um passo desafiante, mas a solução é apenas se concentrar no espaço, na gestão de recursos e na sua saúde enquanto transfere o seu local de trabalho lá de fora para dentro da sua...

A venda é concretizada felizmente por uma excelente construção de comunicação estratégica promovida pelo Marketing. Quando somos 'bombardeados' por intensos anúncios, poucos em sua maioria,
direcionados a um efeito satisfatório, conseguimos observar que o comércio é po...

O investimento em Marketing para advogado é tão importante quanto fazer faculdade de direito para exercer a profissão.

As Redes Sociais se tornou a plataforma queridinha dos profissionais de Marketing nos últimos anos. Tudo por conta de seu poder de envolvimento com o público.

Consultoria de Marketing é um serviço de elaboração de suporte para empresas e gerentes, para construir uma base de mapas e planos táticos e estratégicos para fazer a empresa crescer, lucrar e prosperar.

O comportamento do vendedor frente ao cliente transforma o processo de venda para bem ou para mal, depende de como essa interação será realizada. Técnicas e bom senso devem ser o divisor das águas quando se trata de venda.

O mercado criou um equilíbrio comum do vendedor camarada e do conteúdo amigável. As Redes Sociais não substituiem a venda. Mas a transformam. As pessoas procuram por conteúdo na internet 24 horas por dia. Amanhã o que vendeu hoje, pode não necessariamente ser vendido d...

Please reload