5 Erros (ao pensar) sobre o que o Marketing faz

August 12, 2018

Entender os erros que levam a interpretação do que é Marketing, é tirar a névoa do que não é Marketing. E por fim saber a diferença entre a aplicação dele por um especialista ou não.

 

 

 

MARKETING É ATALHO

 

Talvez a interpretação aqui seja pensar que Marketing queima etapas quando cria um processo que o deixa na frente dos seus concorrentes. Marketing não é atalho, Marketing é a base de ‘entender para compreender’.

 

MARKETING É MILAGRE

 

Assim como o atalho é considerado uma espécie de milagre, milagre é atribuído ao fato gerado sem explicação. Quando avaliamos fatos, os milagres deixam de existir. Sabemos onde estamos e para onde vamos. Sem segredos ou mistérios.

 

MARKETING TODO MUNDO FAZ

 

A diferença de um profissional para amador é que um deles tem a capacidade de repetir a dose do sucesso todas as vezes.  O outro apenas terá sorte se conseguir novamente.  Trata-se de pesquisa e avaliação. Certeza de caminho tomar.

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2015-2020 Todos os direitos reservados a Junqueira Consultoria - Desenvolvedor: Rafael Junqueira

R. Sete de Setembro, 43 - 3º Andar - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20050-003

Onde estamos

  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Redes Sociais