5 Ferramentas do Google para implementar seu Marketing

August 15, 2018

A empresa Google possui diversas ferramentas focadas em engajamentos de marcas.  Diversos desses recursos permitem analisar palavras chaves, monitorar, gerar campanhas e avaliar resultados. Com todo o mérito de aplicação ao Marketing Digital.

 

 

 

  • Insight Dates – É um diretório artigos e ferramentas que trabalham com o Marketing Digital abordando os principais trends do momento.  Divididos em categorias: Métricas, Programática, UX e Design, Micro-momentos, Multicanal e tendências de consumo;

  • PageSpeed Insight – É um levantamento da performance do website\mobile. Listando todos os recursos e elementos que estão ajudando ou atrapalhando a experiência do seu visitante;

  • Google Survey – Segmentador de públicos baseado no consumo dos seus produtos;

  • Google Correlate – É uma ferramenta que possui similaridade com o Google Trends. Mas no lugar de resultar em assuntos e tópicos relevantes, ele cria uma organização de sinônimos. Como uma busca por palavra chave que também pode significar relevância ao negócio.

  • Google Trends – Procura por palavras chaves mais buscadas. Suas relações com categorias do tipo: Entretenimento, notícias, economia, geografia e política. Determinado ao longo de um período de tempo.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2015-2020 Todos os direitos reservados a Junqueira Consultoria - Desenvolvedor: Rafael Junqueira

R. Sete de Setembro, 43 - 3º Andar - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20050-003

Onde estamos

  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Redes Sociais